Oficiais suspeitam que a loja iria comercializar a carne das crianças
A polícia da Rússia encontrou nesta terça-feira (14) os cadáveres de dois recém-nascidos que estavam no freezer de um supermercado popular em Verkhnyaya Pyshma, cidade a 1.800 km a leste de Moscou.
Os dois recém-nascidos foram encontrados quando o estoque da loja era trocado de lugar. A polícia suspeita de que os pequenos foram colocados no freezer ainda vivos.
“Descobrimos que os corpos dos recém-nascidos foram acondicionados em sacolas plásticas junto de outros alimentos como frango e carne”, relatou um oficial a um jornal local, o The Siberian Times.
Segundo a publicação, é possível que o mercado pensasse em vender pedaços dos bebês para os clientes.
Outras denúncias apontam que as crianças podem ter morrido depois de ter sido largadas de propósito no freezer.
A polícia da cidade de Verkhnyaya Pyshma se recusou a se pronunciar sobre o caso, informando apenas que não sabe há quanto tempo os bebês estariam congelados, nem suas identidades.
O freezer ficava em um porão usado como estoque do Central Supermarket, um dos mercados mais populares da cidade de 60 mil habitantes.
Segundo o diário, 20 empregados da loja que tinham acesso ao freezer estão sendo interrogados.
“O supermercado encontra-se fechado enquanto a polícia investiga o apavorante incidente”, escreveu o The Siberian Times.
“Sabe-se que o Central Supermarket foi recentemente vendido, e que o antigo dono estava removendo seu estoque do freezer. Quando foi feita esta macabra descoberta, a polícia foi chamada imediatamente”, continua a publicação.
Fonte:R7
0 comentários:
Postar um comentário