Andrea Ebert, de 30 anos, dava aulas para alunos especiais em Wisconsin.Jovens estudavam na mesma escola; mulher teria assumido as relações.
Uma professora presa acusada de abusar sexualmente de dois alunos de um colégio do condado de Barron, em Wisconsin, EUA, foi solta esta semana após pagar fiança. Andrea Ebert, de 30 anos, dava aulas para alunos especiais no colégio Rice Lake, e as acusações são ligadas a jovens de 17 anos que estudavam na mesma escola.A mulher, que é casada e tem filho, foi presa na escola na última sexta-feira (3). Segundo o registro policial, ela assumiu que teve contato sexual com dois garotos na casa dela, e que enviou ao menos dez mensagens por celular com conteúdo sexual, inclusive uma foto em que aparece nua.
Uma professora presa acusada de abusar sexualmente de dois alunos de um colégio do condado de Barron, em Wisconsin, EUA, foi solta esta semana após pagar fiança. Andrea Ebert, de 30 anos, dava aulas para alunos especiais no colégio Rice Lake, e as acusações são ligadas a jovens de 17 anos que estudavam na mesma escola.
A mulher, que é casada e tem filho, foi presa na escola na última sexta-feira (3). Segundo o registro policial, ela assumiu que teve contato sexual com dois garotos na casa dela, e que enviou ao menos dez mensagens por celular com conteúdo sexual, inclusive uma foto em que aparece nua.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirno meu tempo não aparecia nem cachorro querendo me da se fosse comigo eu comeria de bom grato ;)
ResponderExcluiros dois alunos será que realmente não sabiam o que faziam ?
ResponderExcluirSe fosse duas garotas não saberiam nem o que é beijar na boca, mas como foram garotos, sabiam sim, não é assim que a analisamos as coisas por aqui? Mulher sempre inocente e ingênua, homens sempre safados e bandidos.
ExcluirPorque eu não tenho uma professora assim?
ResponderExcluir