sábado, 4 de maio de 2013

"Ela perdeu toda a sua confiança ': Mãe de mulher cega e proibida de voar pela Thomson

Uma mulher cega teve sua confiança abalada após um feriado empresa disse que ela não seria capaz de ir em um vôo , porque ela não seria capaz de ver a demonstração de segurança.
Lauren Wigglesworth, 27, foi deixado "absolutamente destruído 'por férias empresa Thomson, depois que ela e amigo Stephen Sher madeira, 24, foram informados de que eles precisam de um cuidador com eles no avião.
A empresa de férias, desde então, contactado a mãe de Lauren, Amanhecer, 50, e disse que a sua equipa irá ajudar os dois amigos no voo do aeroporto de Manchester para Palma de Maiorca, na próxima quarta-feira.
Mas a Sra. Wigglesworth disse que sua filha, que estava tão desesperado para sair no contra-ataque, ela cancelou uma operação planejada, era agora não está confiante o suficiente para voar com eles após o calvário. 

Lauren sofreu desfiguração mid-facial no útero por causa de complicações com a gravidez de sua mãe, quando os hormônios deixaram de ser produzidos.
A doença, que é genética, Lauren deixou cego de nascença. Ele é tão raro que é conhecido por afetar apenas 23 pessoas no mundo e não tem um nome.
Thomson contato com ela e disse que sua equipe iria ajudar os dois amigos no voo do aeroporto de Manchester para Palma próxima quarta-feira.
Mas a Sra. Wigglesworth disse que sua filha não estaria tomando a oferta. Ela disse: 'Ela é destruído.
"E eu sou como um pai. Foi um grande negócio para ela estar viajando sozinho. Ela não vai sair de férias com Thomson. Ela perdeu toda a confiança.
"Ela não se sente confiante o suficiente para ser capaz de ir e voar com eles.
"Thomson disse que eles vão ajudar Lauren e Stephen no avião. Eles entraram em contato e disseram que iriam colocar alguém no vôo com eles.
"Não há razão para que Stephen e Lauren não pode voar, toda a situação é ridículo. Ele voou por conta própria antes e ela fica o trem todo o país por conta própria. "
Ela acrescentou: "Ela estava tão animado sobre ele. Ela fez uma operação planejada para 24 de abril, que ela cancelada para que ela pudesse voar depois.
"Poderia ter sido tudo do jeito agora. Foi a sua viagem de sonho para ela - a primeira vez que ela poderia ir embora e fazer coisas que ela queria fazer.
"Ela está arrasada.







1 comentários: