Querida pelas classes, Margo Fowler está envolvida em três casos
O órgão de fiscalização do ensino em Vancouver, no Canadá, repreendeu uma professora depois que ela se cansou de seus alunos e eles acabaram com a boca calada com fita isolante, de acordo com informações do CBC News nesta quinta-feira (20). A professora é investigada por mau comportamento.
Margo Fowler, professora de matemática da Sir Winston Churchill Secondary School, é tida como uma das educadoras mais bem avaliadas no site canadense RateMyTeachers.com ("avaliemeusprofessores.com").
No entanto, Fowler é acusada em três incidentes diferentes de ter tampado a boca de seus alunos com fita isolante. No último caso, ela deu um ultimato a um dos alunos, que teve que escolher entre ir para a diretoria do colégio ou ter a boca tampada por uma fita isolante. Segundo o site, o garoto optou pela fita e seu colega postou a imagem no Facebook.
Das outras duas acusações que recaem sobre a professora, uma se trata de um caso parecido e outra de um aluno que falava muito alto. Os três têm entre 14 e 15 anos.
Apesar da preocupação do órgão de fiscalização, Fowler é defendida por vários alunos entrevistados pela CBC News. Segundo eles, não passava de uma brincadeira, e os alunos tiveram oportunidade de escolha.
Margo Fowler é professora há 20 anos.
Fonte:R7
0 comentários:
Postar um comentário