Exame de corpo de delito não apontou sinais de abusos sexuais na suposta vítima
Indignados por suspeitarem que um idoso havia estuprado um adolescente de 15 anos, moradores de Piabetá, na Baixada Fluminense, cercaram o homem de 61 anos e iniciaram um linchamento. O flagrante dos socos e pontapés foi registrado por um cinegrafista amador.
No vídeo, o idoso aparece sentado sem camisa em uma calçada, cercado por vários homens. Ele tenta argumentar se dizendo inocente, mas leva sucessivos golpes na cabeça, incluindo pisões.
O homem foi socorrido e hospitalizado com uma costela fraturada e hematomas. A polícia busca descobrir agora a identidade das pessoas que participaram das agressões.
A suposta vítima do estupro passou por um exame de corpo de delito, que não apontou sinais de abusos sexuais. O idoso linchado passou sete dias internado no Hospital de Saracuruna.
Assista ao vídeo:
Ai eu te pergunto de que lado você fica entre a Duvida de um acontecimento que deixa todos indiguinado aonde a melhor solução e fazer justiça pelas propias mãos por não aceitar que algo repuguinante aconteça com alguns de nossos famílares pricipalmente as mulheres
ResponderExcluirMas de outro lado aduvida de um boato aonde ninguem tem a certesa mas tem dentro de si a raiva desejo de vingança qual o seu lado esperar pela justiça ou fazer justiça com as propias mãos
realmente a sua "certesa" deixa muitas duvidas.
Excluir